Conselheiro de segurança

As empresas cuja atividade inclua operações de transporte de mercadorias perigosas por estrada ou operações de carga, de embalagem, de enchimento ou descarga ligadas a esses transportes, devem nomear um Conselheiro de Segurança, para o transporte de mercadorias perigosas, encarregados de colaborar na prevenção de riscos para as pessoas, para os bens ou para o ambiente, inerentes àquelas operações. Estão isentas todas as empresas que efetuem ocasionalmente transporte nacional de mercadorias perigosas, ou operações de carga ou de descarga ligadas a esse transporte, até ao limite de 50 toneladas por ano, ou quando apenas sejam destinatárias de operações de transporte nacional de mercadorias perigosas. A FS presta o serviço de através de uma equipa que abrange o Norte e Centro de Portugal Continental. Assim sendo, e uma vez que a referida obrigatoriedade é por muitos desconhecida e pela lei punível, aguardamos o convite de V. Exas., de forma a apresentar a nossa melhor proposta, em relação a qualidade / preço e na ótica de médio / longo prazo, de acordo com as vossas especificações.

Contacte-nos
Para mais informações, preencha o formulário abaixo. Será contactado o mais brevemente possível. Por favor, preencha todos os campos obrigatórios.

Sobre Formação Saraiva

A Formação Saraiva Lda. (FS) é uma empresa privada legalmente constituída a 28 de Abril de 2011, tendo como atividades principais a formação profissional e consultadoria na área dos transportes rodoviários.Como orientação estratégica, em parceria com uma entidade formadora externa, promovemos várias ofertas formativas devidamente reconhecidas.

Contactos

  • SEDE - Rua da União, n.º 41
    Calendário
    4760-686 Vila Nova de Famalicão
  • Filial - Rua de Linhares, n.º 960
    Custoias
    4460-758 Custoias - Matosinhos
  • 252 316 500
  •  917 899 737
  •  913 464 505 
  • formacao.saraiva@gmail.com
  •  Centro de Arbitragem